blueprint

TELEFONIA IP

A Diálogo oferece consultoria em telefonia IP, para que sua empresa possa estar sempre economizando!

Realizamos instalação e manutenção de centrais PABX IP.

PABX IP DIÁLOGO

O sistema de telefonia PABX IP Diálogo atualmente é um dos mais completos do mercado, podendo atender todo tipo de demanda, e grandes números de atendimento simultâneo.

Reduza os custos da sua empresa, escolhendo a tarifa com o melhor custo/benefício.

Traga mobilidade para seus funcionários. Agora você pode ter um ramal em seu computador, tablet e smartphone em qualquer lugar do mundo.

ATENDIMENTO

Telefônico;
E-mail;
Chat;
SMS;
Mensagens pré-gravadas;

DIFERENCIAIS

Baixo custo;
Sistema de atendimento moderno;
Soluções adequadas ao perfil do cliente;
Gravação de todas as ligações;
Monitoramento de qualidade com alto padrão de avaliação;
Acompanhamento em tempo real das ligações e relatórios;
Equipe altamente treinada;
Relatórios completos;

RECURSOS

Gravações:
As gravações das ligações que você deseja estarão sempre a sua disposição.

Customização:
Sua empresa não precisa se adaptar as seu sistema de telefonia, o seu PABX que precisa se adequar as necessidades da sua empresa.

Mobilidade:
Tenha um ramal da sua empresa em seu smartphone, tablet ou computador

Interfaces:
Todas as tecnologias de comunicação ao seu alcance:

Placas com chip de celular
Placas com E1
Placas linhas comuns (analógicos)
Operadora VoIP

Conferências:
Crie áudio conferências com seus clientes e fornecedores, e amplie seus negócios
Tenha também a video conferência, e aumente a produtividade de suas reuniões, podendo economizar nos deslocamentos entre filiais

Mensagens pré-gravadas:
Marcar consultas e reuniões podem ser automatizadas com nossa central.
Anuncie seu produto ou serviço de maneira fácil e rápida.

Relatórios:
Controle os gastos em tempo real, através dos mais variados gráficos e tabelas.

Segurança:
Controle as ligações da empresa através de senhas individuais
Trave o seu telefone ao sair, usando uma senha, e garanta que somente você utilize determinado telefone.

URA:
Realize um atendimento padronizado, e derecione ligações para os departamentos corretos.

Economia:
Fale com as filiais ou parceiros comerciais sem custo.
Tenha o poder de escolher qual operadora deseja utilizar. Você não precisa ficar preso a uma única operadora.

Funcionalidade de Call Center:
Controle a sua operação de uma maneira fácil.
Interface amigável. Tenha todos os recurso sempre por perto.
Seus operadores ficarão 100% do tempo falando com o cliente, com nossa tecnologia, não é preciso mais ficar esperando o telefone do cliente tocar.

Ficou com alguma dúvida?
Entre em Contato Conosco

Clique Aqui